terça-feira, 20 de março de 2012

El amor de marzo


Sabe o que mais dói? É ver todas essas cicatrizes e lembrar  de tudo o que está acontecendo. A depressão filha de uma puta que não vai embora, essa vontade enorme de me cortar de novo, porque essa dor está aumentando a cada minuto que passa. Dói saber que o garoto que eu me apaixonei era tão doce, tão meigo, tão carinhoso, e no outro dia é grosso, frio, ignorante, o que eu te fiz pra você fazer isso comigo? Eu não fiz mal algum à você, eu só falei à você que eu o amo, você não quis aceitar o meu amor por que eu me corto? É isso? Sabia que isso é preconceito? Sabia que isso machuca caralho? Eu tento te tirar da minha cabeça mas ela não me obedece, eu fico mais fraca a cada minuto que passa, eu to lutando pra não abrir a minha gaveta que tem a minha lâmina e passar com força no meu braço. 
Eu achei que você não era igual aos outros, mas eu me enganei de novo, quer saber de uma coisa? Eu te amo sim, não posso esconder isso, não consigo esconder isso, é impossível, os meus olhos falam isso, mas eu não quero sentir isso. Eu sou uma otária isso que eu sou, como eu deixei me apaixonar por você? Você é um estragador de corações é isso que você é.
Minha depressão estava quase no fim, e agora volto com toda força, e se eu me. cortar, ninguém vai se importar, ninguém mesmo. Ninguém nunca se importou comigo, e os meus pais? Vão bater na minha cara de novo? Vão me chamar de vadia? Biscate? Sabia que isso magoa porra? É magoa, mas ninguém liga, ninguém se importa com o que eu sinto.
Eu sinto dó de mim mesma, eu não merecia o que eu to passando, eu só quero paz, eu só quero é ser feliz caralho, será que é pedir muito? Deve ser, porque as pessoas amam me deixar mal, eu cansei dessa vida, cansei mesmo.
Cansei de ver pessoas sentindo dó de mim, eu me sinto um lixo.
Só peço que Deus cuide de mim, porque ele sim se importa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário