quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Saias longas vem com tudo no verão 2012


Saias longas vem com tudo no verão 2012.


Bom, hoje vamos falar um pouquinho de uma moda que está com tudo nesse verão de 2012, ‘’SAIAS LONGAS’’. Essa peça que vem de muito longe e agora voltou para arrasar, mas você sabe qual o modelo mais apropriado para seu corpitho? Não? Então, vamos lá e não perca nenhuma dica
Lisas e coloridas.
 Esse modelito é o mais indicado para mulheres mais esbeltas, pois ele tem um caimento mais suave, as coloridas podem ser usadas de preferência com blusinhas mais básicas, em um tom branco, bege, ou até uma regata estampada, mas de preferência seguindo os tons da saia.  
Lisas de cores discretas.
Já essas vocês podem abusar um pouco mais nos acessórios como colares, brincos, cintos, bolsas etc. Porém as cores claras têm melhor caimento para as mulheres mais esbeltas, para as mais cheinhas, ficam mais adequadas as de cores mais escuras, como azul marinho e preto. Para aquelas que têm quadril mais largo o mais indicado é usar uma blusa mais soltinha ou até estampada para destacar a parte do colo e disfarçar o quadril.
  
 Estampas Grandes.
Já essas não são muito indicadas para as mais cheinhas, pois a estampa grande dá mais volume ao seu corpo, blusas básicas sempre, e acessórios de cores próximas ao tom da saia.
                                                   
                                         
Listras.
Bom, as listras na vertical são mais indicadas para as mais cheinhas, ajudam a afinar suas curvas. Já as listras na horizontal são mais indicadas para as mais esbeltas vão delinear melhor seu corpo. 

 Dicas:
*Colares longos vão deixa-lá mais longilínea.
*Sapatos de bico fino não combinam com esse modelo de saia, os mais indicados são os modelos:
*Rasteirinhas, sapatilhas, mas pra quem não dispensa o salto os mais ideais são os modelos Anabela espadrille.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário